Nego Di fez um balanço sobre sua trajetória no “BBB 21”. Eliminado com recorde de rejeição, o humorista se surpreendeu ao assistir as críticas de Karol Conká e admitiu seus erros durante o reality durante participação no “Mais Você” desta quarta-feira (17).

“A gente erra o tempo todo aqui fora, mas não tem uma câmera que nos acompanha. Reconheço que errei pra caramba, mas não sou esse mau-caráter que as pessoas falam. Eu estava ali correndo atrás dos meus sonhos, cresci como profissional e pessoa. Eu nem estava pensando no R$ 1,5 milhão, estava pensando em só sair melhor do que entrei. Buscava evolução”, disse.

Nego Di ficou abalado ao deixar o ‘BBB 21’

Nego Di admitiu ter ficado bastante abalado ao deixar o confinamento e ver as opiniões a respeito de sua passagem pelo programa.

“Quando cheguei no hotel, vi tudo, cheguei a pensar: cara, nada mais faz sentido. É como se eu não tivesse mais nada. Só fiquei tranquilo quando falava com a minha família”, comentou.

‘Não acho o que fiz alo pra minha família ser jurada de morte’

Nego Di contou ainda que ficou “devastado” com a falta de recepção de algumas pessoas e ameaças a sua família:

“Vi pessoas que considerava amigo virando as costas, artistas que fui fã fazendo campanha para mim ou julgando meu caráter. Nunca vivi essa experiência. Eu sofri muitas ameaças de morte. Meu filho, hoje, não pode ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção de como podem ser cruel. Não acho o que fiz alo pra minha família ser jurada de morte e minha mãe ter medo de andar na rua. Fui de acordo como o jogo se apresentava”.

Nego Di opina sobre brothers: Gil, Projota, Juliette e Lumena

Em uma brincadeira sugerida por Ana Maria Braga, Nego Di opinou sobre alguns participantes. Ao ver foto de Gilberto, o humorista afirmou estar com uma visão diferente do brother após deixar o programa e disse estar torcendo por uma reviravolta de Projota. “É o cara que eu acredito que se ele tiver tempo ele vai se ligar. ele é inteligente, vai começar a analisar”, declarou.

Nego Di afirmou não ter nada contra Juliette, mas que a achava “um pouco chata”. Ao falar de Lumena, o ex-brother apontou radicalismo por parte da baiana.

“Na verdade, eu cheguei até conversar com ela, mas ela não queria falar comigo de algumas questões. Tinha implicância dela com a Viih Tube e ela estava colocando questões raciais que eu não enxergava (…) Nem tudo tem a ver com questão racial”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'BBB 21': Lumena sente falta vibrador 'competente' e Juliette e Sarah abrem intimidade

qua fev 17 , 2021
O papo esquentou no “BBB 21” na madrugada desta quarta-feira (17). Após eliminação histórica de Nego Di no reality, Juliette, Sarah, Gil, Caio, Rodolffo e […]