Lucas Penteado e Arcrebiano foram à loucura com a saída de Nego Di no “BBB 21”. Na noite desta terça-feira (16), o ex-brothers se reuniram para acompanhar a terceira eliminação do reality e compartilharam suas reações com os fãs através de uma live no Instagram.

Com torcida declarada por Sarah, a “espiã” queridinha do público, Lucas Penteado e Arcrebiano foram aos gritos com a saída de Nego Di e debocharam, protagonizando uma dancinha de comemoração, ao se depararem com o recorde de rejeição de 98,76% dos votos contra o humorista.

Tiago Leifert diz que faltou ‘fair play’ de Nego Di

Fora do programa, Nego Di ouviu de Tiago Leifert alguns dos motivos que o tiraram da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “O fato de você ter vetado o Lucas da prova do líder foi ruim”, disse o apresentador, explicando que faltou “fair play” de sua parte com relação a Lucas Penteado.

Próximos no início do game, os dois conquistaram duas provas juntas e, uma delas, o ator de “Malhação” abriu mão da Liderança em prol do amigo. Antes da dinâmica para definir seu sucesso, Nego Di o surpreendeu negativamente pelo veto.

Lucas Penteado foi declassificado por desistência após beijo em Gilberto: “A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia”.

Nego Di não se arrepende de veto em Lucas Penteado

Eliminado, Nego Di conversou com o “Rede BBB” e disse não ter se arrependido do veto em Lucas Penteado.

“Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente”, disse ele, e completou: “Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso”.

Humorista fala de Viih Tube: ‘Via como uma criança

Nego Di também comentou sobre sua relação com Viih Tube dentro do confinamento. A influenciadora tinha o humorista como uma figura paterna dentro do programa e ficou aos prantos com sua saída.

“Eu só tenho seis anos a mais que ela, mas pelas minhas vivências eu a via como uma criança. Eu sempre via ela muito aberta para escutar. Eu ficava pensando ‘não, a gente tem que ensinar’, porque não é uma pessoa que está se recusando a ouvir”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fora do 'BBB 21', Nego Di assiste críticas de Karol Conká: 'Jogou comigo. Me senti usado'

qua fev 17 , 2021
Nego Di foi o convidado de Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (17). Eliminado do “BBB 21” com rejeição histórica, o humorista assistiu […]