Nego Di foi o convidado de Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (17). Eliminado do “BBB 21” com rejeição histórica, o humorista assistiu algumas imagens após sua saída, incluindo críticas de Karol Conká.

“O Brasil está vendo tudo isso e concorda, porque manteve ela aqui. Talvez o jeito dela não seja tão grave quanto o do Di. Ele sempre me cortou”, comentou a rapper em conversa com outras sisters.

‘Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba’

No ao vivo, Nego Di disse ter se sentido usado por Karol Conká no reality show após assistir as imagens.

“Vi um vídeo em que ela falava que eu tinha falas muito rígidas, jeito imponente, ela descreveu o que ela era dentro do jogo. O incrível poder de manipulação e o sentimento hoje pra mim é que cai no grupo errado. Achei que era um bom jogador por analisar as coisas e mediar as situações que não tinha nada a ver comigo. Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba. Depois que a gente vê o que as pessoas falam da gente pelas costas”, lamentou.

‘Nunca fui de acordo com o jeito dela’, diz Nego Di sobre cantora

Nego Di comentou com Ana Maria Braga algumas das atitudes de Karol Conká no “BBB 21” que reprovava. O humorista recordou episódio no qual Carla Diaz foi acordada aos gritos pela rapper por ciúmes de Arcrebiano, brother que comemorou sua eliminação.

“Eu nunca fui de acordo com o jeito dela, até mesmo da briga dela com a Carla (…) Várias vezes conversei com a Karol que ela estava passando do ponto, uma militância exagerada, maneira de tratar as pessoas, só que ela me trazia as coisas de outra maneira”, declarou.

Humorista não viu briga de Karol Conká com Lucas Penteado

Nego Di acrescentou ainda não ter visto o episódio em que Karol Conká grita com Lucas Penteado e o expulsa da mesa para almoçar:

“Eu não vi como ela tratou Lucas. Essa noite eu vi o jeito dela mandando ele sair do almoço e, pra mim, chegou de outra maneira. Como a gente não estava se falando muito e ele também não me trazia ficava por isso. Muita gente não estava do lado dele, a maioria das meninas, então eu acabei ia atrás do meu instinto. Era só o que eu via o que podia julgar, como embate e discussões. Eu não via o que acontecia quando ela não estava na minha presença”.

Nego Di faz avaliação de sua trajetória. Veja!

Nego Di acredita que sua eliminação aconteceu por estar em meio de “pessoas erradas”.

“Acho que poderia ter sido diferente a minha trajetória, mas aquilo lá é como se fosse um reflexo da sociedade. A gente se sente acolhido por determinada pessoas. Por ser uma artista, gaúcho, negro e estar ali, me senti muito feliz de ser acolhido. Pensando assim, olhando o Projota, ver que ele é uma pessoa normal, deu certo e também posso dar, vi dessa maneira. Não me senti assim com outras pessoas (…) Tenho muitos defeitos e criei mecanismo de defesas pelas coisas que passei. Sou um cara novo, tenho muito que aprender e quero aprender”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Na TV, ex-BBB Nego Di lamenta ameaças de morte: 'Errei, mas não sou esse mau-caráter'

qua fev 17 , 2021
Nego Di fez um balanço sobre sua trajetória no “BBB 21”. Eliminado com recorde de rejeição, o humorista se surpreendeu ao assistir as críticas de […]