O papo esquentou no “BBB 21” na madrugada desta quarta-feira (17). Após eliminação histórica de Nego Di no reality, Juliette, Sarah, Gil, Caio, Rodolffo e Lumena conversaram sobre sexo no Quarto Cordel. Tudo começou quando a paraibana resolveu abrir sua intimidade e aguçou a curiosidade dos brothers. “Fala, Juliette! A hora é agora, não vai surgir esse assunto de novo não”, disse o fazendeiro.

‘Não fiz sexo anal’, conta Juliette

Rindo, Juliette disse que ia fazer a revelação, mas pediu para que o Brasil não a julgasse.

“A Juliette gosta de dar uns ‘beijo grego'”, brincou Sarah. “Não! Isso é o de menos. É uma coisa que parece óbvia, mas que não é. Minhas amigas enchem meu saco. Eu, por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morem de rir de mim, dizendo: ‘tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole!'”, contou.

Chamada de espiã pelo público, Sarah compartilhou do fato com a amiga: “Mas eu também nunca fiz! Não é regra”. “Não? Mas minhas amigas dizem que é normal”, surpreendeu Juliette. “Ah, pode ser. Mas vai de você gostar ou não. Já tentei, não gostei. Não deixei, não deixei. Falei: ‘parou, parou'”, relatou a consultora de marketing. “Pois é, mas eu nem tentei”, admitiu a Juliette.

Paraibana afirma não ter tabu: ‘Ainda vou tentar’

Rebatendo Lumena, Juliette afirma não ter tabu. “Não, mas eu não tenho. Eu ainda vou tentar, entendeu? Mas eu tenho 31 anos já, minha filha”, argumentou a advogada, divertindo Caio: “Os trem de fofoca amanhã vai tá explodindo”. “Juliette revela que nunca deu o caneco. Mas disse que dessa água vai beber!”, falou a sister dando gargalhadas.

Caio pergunta sobre ‘ativo e passivo’ para Gilberto

Ainda na conversa, Caio ficou curioso sobre as relações homoafetivas. “Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?”, perguntou o agroboy. “Existe, sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação”, perguntou, deixando o fazendeiro confuso: “Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta”.

“A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar”, esclareceu o pernambucano, relatando uma história pessoal: “Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele. Hum, adoro! Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, tem muitos que colocam que sexo só existe com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso”. O brother confessou em resposta a Gil. “Já gozei na cueca só de amasso”, disse Caio.

Lumena sente falta de vibrador de golfinho

Lumena também entrou no bate-papo e admitiu estar sentindo falta de um vibrador “competente”.

“Tenho um vibrador em formato de golfinho. Ele é muito competente, mas eu fiquei com vergonha de trazer. Poxa, me arrependi”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *