Príncipe Harry está “sofrendo muito” por ser julgado e está fazendo de tudo para proteger seu “filhote e sua leoa“, disse o amigo de longa data do duque para o canal ABC News sobre a decisão dele e de Meghan Markle de seguir uma outra carreira fora da monarquia e se mudar com o seu filho.

No começo deste mês, o casal, que tem o filho de 8 meses, Archie Harrison, anunciou os planos de renunciar sua posição como integrantes “senior” da família real e “balancear” o tempo deles entre o Reino Unido e a América do Norte. A Rainha Elizabeth II, que não foi consultada sobre o assunto, depois aprovou a saída do casal, com algumas condições.

Ele está sendo um pai“, disse o amigo dele, Nacho Figueiras, que é estrela do polo. “Esse cara está tentando proteger o seu filhote e sua leoa, custe o que custar“.

Harry, Meghan e o bebê Archie estão morando no Canadá no momento.

Eu conversei com Harry há alguns dias“, disse Nacho. “Ele sofreu muito com todas as coisas que aconteceram com ele. Ele sofre muito com as pessoas julgando ele“.

Outro amigo de Harry, JJ Chalmers, ex-integrante da marinha real que conheceu o duque enquanto eles serviam o exército juntos, também falou sobre o assunto: “Quando você olha para a decisão que ele tomou, eu acho que a conclusão é que ele fez isso para proteger a família, porque essa é a regra número 1: ser um pai e um marido“.

Em seus primeiros comentários públicos sobre o assunto desde o anúncio da rainha, Harry disse que foi ele quem decidiu renunciar o cargo após “muitos anos de conversas e desafios“. Ele adicionou: “Eu espero que isso ajude vocês a entender o ponto em que cheguei. Eu estou me afastanto de tudo o que eu conheço para viver uma vida mais pacífica“.

Na última primavera, Meghan deu uma entrevista emocionante para a TV em um documentário para falar sobre o quanto ela foi perseguida pela mídia sendo uma mãe de primeira viagem e uma nova integrante da família real. Na mesma época, Harry criticou alguns jornais do Reino Unido sobre a campanha “sem fim” deles contra o casal real.

Harry se abriu em um documentário sobre a morte de sua mãe, Princesa Diana, que faleceu em um acidente de carro em 1997 enquanto tentava escapar dos paparazzi. Ele disse: “Eu não vou ser pressionado a jogar o mesmo jogo que matou a minha mãe“.

Ele se tornou um homem incrível, um homem que sua mãe se orgulharia“. disse Nacho no especial da ABC News. “Apesar do lugar que [a família real] o proporcionou e de todos os benefícios e o conforto que isso deu para ele, ele é uma das pessoas mais trabalhadoras que eu conheço“.

Fonte: https://www.eonline.com/br/news/1117500/principe-harry-esta-sofrendo-muito-enquanto-tenta-proteger-meghan-markle-e-archie-harrison

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

As frases mais honestas de Demi Lovato sobre sobriedade e saúde mental

qui jan 30 , 2020
Demi Lovato passou por muitas coisas nos últimos anos! A cantora teve uma recaída e uma overdose, o que acabou fazendo com que ela voltasse para a […]