Você não foi o único que se emocionou com a apresentação de Demi Lovato no Grammy 2020 nesse domingo, 26. Selena Gomez também ficou sem palavras ao ver Demi cantando em meio às lágrimas. 

“Eu queria que houvessem palavras para descrever o quão lindo, inspirador e MERECIDO foi esse momento”, disse ela. “Demi estou tão feliz por você. Obrigada por sua coragem e valentia”. 

Em seu post no Instagram Stories, a estrela compartilhou uma foto tirada da TV durante a apresentação da amiga no Grammy. 

No Instagram, Demi também refletiu sobre a marcante noite em sua carreira. “Minha primeira vez nos palcos em quase 2 anos. Tão emotivo para mim. Obrigada a todos pelo amor, apoio, e por compartilharem esse momento comigo. Eu amo todos vocês”. 

Sua nova música, Anyone, que foi gravada dias antes de sua overdose, em julho de 2018, faz parte de seu novo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano. 

“Ela gastou muitos meses de 2019 no estúdio e ainda está finalizando seu álbum até agora. Ela colocou muito esforço nele e vai ser o disco mais vulnerável que ela já lançou”, disse uma fonte do E! News. 

Fonte: https://www.eonline.com/br/news/1116476/selena-gomez-elogia-demi-lovato-apos-grammy-obrigada-por-sua-coragem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Noah Centineo e Lana Condor desembarcam no Brasil

ter jan 28 , 2020
Lana Condor e Noah Centineo, que estrelam sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, acabam de desembarcar no Brasil! Lana e Noah foram fotografados no aeroporto internacional de Guarulhos nesta segunda-feira, […]