Kim Kardashian fez uma tour pela despensa de sua mansão e afastou de vez os rumores de que não tivesse comida em sua casa. Os burburinhos começaram quando a socialite fez um ensaio de fotos para divulgar as novas roupas da Skims, sua marca, e chamou atenção dos internautas por não conter nenhum alimento pela bancada da cozinha. Em outro momento, ela fez um clique com o freezer aberto e aumentou ainda mais os rumores ao mostrar só água e leite. “Já que o interior é tão desconcertante e eu vi todas essas notícias, vou dar uma olhada na minha geladeira”, provocou ela, enquanto começava a filmar o interior de sua casa. Além dela, Ludmilla surpreendeu ao mostrar cômodos do casarão e Ana Paula Siebert causou ao mostrar cama sob medida feita para Roberto Justus, de quase 2m de altura.

SOCIALITE APOSTA EM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. SAIBA!

Mediante as críticas, Kim Kardashian resolveu comprovar que tem – e muita – comida em sua despensa. Em vídeos, a mulher de Kanye West mostrou uma prateleira especial para granulados, cereais, compartilhamento com alimentos orgânicos, frutas, vegetais frescos e uma máquina só de iogurte congelado. “Estamos construindo na propriedade todas as árvores orgânicas para cultivar nossos próprios vegetais e fazer todas as nossas coisas”, contou ela, que adotou dieta vegana. Em outro lugar, a empresária revelou que estoca seus frigoríficos com uma variedade de leites tradicionais e à base de plantas, como os de aveia, sem lactose, leite pasteurizado orgânico, amêndoa e probiótico. “Todos os meus filhos usam leite diferente’, explicou.

GELADEIRA POSSUI MAIS DE SEIS MARCAS DIFERENTES DE ÁGUA

Kim Kardashian, que já causou por aparecer com rosto diferente na web, se livrou de todos os plásticos que tinha em sua casa e colocou grande parte dos produtos em potes de vidro, especificamente os secos. A mãe dos pequenos Saint West, North West, Chicago West e mais recente do caçula Psalm West impressionou mesmo quando mostrou a geladeira: garrafas de água Norwegian Voss, latas de água com gás Perrier, caixas de água Flow, caixas de água Box Is Better e refrigerantes secos do Canadá em eletrodomésticos de aço inox.

INTERNAUTAS FICAM IMPRESSIONADOS COM TAMANHO DA DISPENSA:

Além da quantidade de alimentos mostrados por Kim Kardashian, o cômodo completo impressionou a web pelo tamanho. “Chocado que a despensa é maior que a minha casa”, disse um. “Parece um restaurante”, comentou outro. “Minimercado na cozinha”, apontou mais um. Veja a tour completa da socialite e a reação dos internautas.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/kim-kardashian-impressiona-com-despensa-gigante-de-mansao-parece-um-restaurante-video_a285169/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Beyoncé dispensa red carpet do Globo de Ouro e leva web ao delírio. Entenda

qua jan 15 , 2020
Beyoncé levou uma legião de fãs à loucura ao aparecer de surpresa na plateia do Globo de Ouro neste sábado (05). Concorrendo ao prêmio de Melhor […]