Mariah Carey postou em suas redes sociais o vídeo do momento em que encontrou Anitta em Aspen, relatado pela brasileira mais cedo em suas redes sociais. “Um encontro casual em Aspen! Amo você, Anitta”, legendou a americana na postagem. Muito emocionada, Anitta aparece de mãos dadas com a estrela internacional, que sugere: “Começa em português”. A intérprete de “Até O Céu” – novo hit dela com MC Cabelinho, cujo clipe é marcado por cenas quentes entre os dois – falou, em inglês, a frase de uma canção icônica de Mariah. “All I want for Christmas…is that (em português, ‘Tudo que eu quero de Natal é isso’. Nunca imaginaria… Em português, é o melhor dia da minha vida!”, vibrou a jovem. Em inglês, Mariah rendeu elogios à carioca, de quem segurava a mão, com carinho: “Eu não entendo português, mas ela é linda e estamos tão feliz de nos encontrar aqui. É Natal!”

AMIGOS FAMOSOS COMEMORAM CONQUISTA DE ANITTA: ‘MERECE’

Em suas redes sociais, Anitta replicou o vídeo e foi parabenizada por diversas celebridades. “O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada”, garantiu a artista, que teve um 2019 marcado por novidades na carreira e na vida pessoal. Buchecha foi um deles: “Você é diferenciada, merece tudo que tem conquistado. Não pare, não deixe nada te parar, por favor, muitas minas e manos olham pra você com esperança de que podem mudar de vida. Avance, Anitta”. O cantor Léo Santana ficou surpreso: “Que sensacional!”. Dani Calabresa, por sua vez, destacou a sintonia das duas: “Conexão de amor. Vocês duas tinham que se encontrar”. A influencer Thássia Naves exclamou: “Você merece tudo!”.

CANTORA NEGA PLANOS DE SAIR DO BRASIL: ‘NÃO VAI ACONTECER’

Em 2020, Anitta pretende se dedicar mais à família. “Eu não vou estar tão pegada de trabalho como estive por todos esses anos. Já comecei a desacelerar, estou em casa há cinco dias e não me lembro a última vez que isso aconteceu, nesse próximo ano quero curtir um pouco mais de mim”, disse a cantora, com lançamento da nova temporada de sua série no Netflix previsto para o próximo ano. “Hoje em dia eu sinto falta da minha família, viver meu lado pessoal, vai ser diferente. Mas ainda não defini se vou ficar lá fora ou aqui. Deixar o Brasil completamente é uma coisa que isso não vai acontecer”, justificou-se.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/video-de-anitta-chorando-em-encontro-com-mariah-carey-comove-famosos-voce-merece_a283930/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

David Schwimmer sugere regravarem Friends com elenco todo negro ou asiático

ter jan 28 , 2020
Friends pode ter acabado há 15 anos, mas a série continua a causar burburinho! Para quem não sabe, todos os episódios dela foram disponibilizados na Netflix por um preço […]