Kate Middleton e Príncipe William marcaram presença no tradicional almoço de Natal organizado pela Rainha Elizabeth com os três filhos, George, de 6 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1 ano e 8 meses. O crescimento do caçula chamou atenção nas fotos, feitas quando a família deixava o local: o menino está bem maior do que em sua última aparição em público mais recente, um partida de polo da qual o pai e o tio, Príncipe Harry, participaram em julho deste ano.

PRESENTES DE NATAL JÁ FORAM ESCOLHIDOS

Toda a pompa da realeza britânica não faz com que os desejos de Natal dos herdeiros dos duques de Cambridge sejam luxuosos. De acordo com informações da imprensa local, Charlotte pediu um pônei e George, uma mesa de pebolim e raquetes de tênis, por ser apaixonado por esportes. “Assim como sua bisavó, a rainha Elizabeth II, Charlotte é obcecada por cavalos. Ela pediu um pônei, mas talvez tenha que esperar até o ano que vem porque William acha que ela é jovem demais ainda”, disse uma fonte próxima à família.

FILHOS MAIS VELHOS DEVEM FAZER ESTREIA EM EVENTO NATALINO

Segundo fontes da revista “People”, o Natal deste ano terá algo inédito para Charlotte e George: eles participarão pela primeira vez de uma aparição natalina realizada pela família real. No ano anterior, Kate e William foram com Meghan Markle e Príncipe Harry. Este ano, entretanto, os duques de Sussex se organizaram para passar o Natal na casa da avó materna de Archie, Doria Regland, nos Estados Unidos.

LOUIS É APAIXONADO POR BETERRABAS, ENTREGA KATE

A participação de Kate e William no especial de Natal “A Berry Royal Christmas”, da BBC, movimentou a web e garantiu declarações inéditas da duquesa. Uma delas foi sobre a alimentação da família: eles prezam por alimentos orgânicos e o filho mais novo tem um vegetal favorito. “Nós plantamos nossos vegetais. Temos cenouras, feijões, beterrabas – as mais queridas. Louis ama muito beterrabas”. No programa de TV, ela ainda contou que o nome da apresentadora Merry Berry foi aprendido por ele no primeiro ano de vida. “Uma das primeiras palavras de Louis foi ‘Mary’, porque bem na altura dele estão todos os meus livros de culinária na cozinha. E crianças são realmente fascinadas por rostos, e seus rostos estão espalhados por todos os livros de culinária e ele dizia: ‘Essa é Mary Berry’. Então ele definitivamente reconheceria você se visse você”, disse a duquesa.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/filho-cacula-de-kate-middleton-e-william-surpreende-por-crescimento-em-novas-fotos-veja_a283648/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A make com strass de Camila Queiroz vai ser sua inspiração para o Carnaval!

qua jan 15 , 2020
A maquiagem com strass é uma das principais tendências de beauté para o Carnaval! A make com brilho já vem sendo trend absoluta neste verão, mas as […]