Kim Kardashian possui uma fortuna de dar inveja a qualquer humano, podendo comprar qualquer objeto de desejo. No entanto, quando Kim iniciava sua carreira, ela chegou a chorar por seus sonhos de consumo!

Em recente entrevista à New York Magazine, a estrela de Keeping Up With the Kardashians revelou que já chorou por causa de uma bolsa da Chanel e também pelo antigo dono da grife, falecido em fevereiro, Karl Lagerfeld.

O motivo? Lagerfeld se encantou mais por sua mãe, Kris Jenner, do que por ela, que, na época, tinha apenas 23 anos. Tadinha!

Enquanto fazia a sessão de fotos com o designer, a momager apareceu com um look completo da Chanel, criado em 1980. “Foi um caso de amor como eu nunca vi antes“, revelou Kim.

E no fim, quando viu Lagerfeld chegando com uma sacola da grife, a musa teve a maior surpresa de todas, levando-a aos prantos.

Fonte: https://www.eonline.com/br/news/1099550/kim-kardashian-revela-que-uma-bolsa-chanel-ja-a-fez-chorar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fãs derrubam grade de proteção em cima de Ryan Reynolds na CCXP 2019

dom dez 8 , 2019
Neste sábado, 07, Ryan Reynolds fez a alegria dos fãs ao sua fazer aparição na Comic Con Experience 2019. No entanto, a empolgação dos fãs foi tanta, que […]