Neste sábado, 07, Ryan Reynolds fez a alegria dos fãs ao sua fazer aparição na Comic Con Experience 2019. No entanto, a empolgação dos fãs foi tanta, que sem querer, eles derrubaram a grade de proteção que separava Ryan da multidão e deram um susto nos organizadores do evento!

Por volta das 15h30, o astro subiu no palco principal e super atencioso, desceu para dar autógrafos para os fãs, que estavam atrás de uma grade de proteção. Depois de alguns minutos, ele decidiu ir para o outro lado e dar atenção aos outros fãs. Neste momento, a multidão se aproximou e a grade caiu quase em cima do ator. Porém, num momento bem Deadpool vida real, ele deu um pulo para trás e conseguiu subir no palco, sem se ferir.

Rapidamente, os seguranças do local o protegeram, mas ele fez questão de descer do palco mais uma vez para conferir pessoalmente se os fãs estavam bem!

Depois do susto, Ryan deu uma entrevista se declarando aos fãs e dizendo em português que “os fãs brasileiros são insanos”.

Joe Keery, estrela de Stranger Things, também estava no palco durante o momento e viu tudo de perto, como você pode ver no vídeo abaixo.

Por enquanto, não há relatos de feridos durante o ocorrido.

Fonte: https://www.eonline.com/br/news/1100554/fas-derrubam-grade-de-protecao-em-cima-de-ryan-reynolds-na-ccxp-2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eliana comemora aniversário do noivo, Adriano Ricco, com declaração: 'Superpai'

dom dez 8 , 2019
Noivo de Eliana , o diretor de televisão Adriano Ricco, completa 42 anos neste domingo (8) e foi homenageado pela apresentadora com postagem no Instagram. “Desde à meia-noite […]