Noivo de Eliana , o diretor de televisão Adriano Ricco, completa 42 anos neste domingo (8) e foi homenageado pela apresentadora com postagem no Instagram. “Desde à meia-noite estamos comemorando o ano novo do meu nego. Parabéns amor, nossa família é uma bênção e você é um super pai. Te desejo saúde sempre. Te amo, sua Guinha”, escreveu a estrela do SBT, surpreendida pelos filhos durante o seu aniversário. Mãe de Arthur, de 8 anos, e de Manuela, de 2, filha do aniversariante, compartilhou vários momentos ao lado de Adriano, com quem se relaciona desde fevereiro de 2015; eles ficaram noivos em abril de 2017.

NOIVO DE ELIANA RECEBEU PARABÉNS DE TATÁ WERNECK E THAEME

O filho do colunista de televisão Flávio Ricco foi parabenizado pelos seguidores da artista, de volta de recente viagem pela Turquia. “Casal amado”, elogiou Tatá Werneck. “Amo um casal! Parabéns, Adriano! Deus os abençoe!”, completou Thaeme Mariôto. “Parabéns, Adriano. Gente fina. Vida longa ao lado da família linda”, desejou Tom Cavalcante. Simony e colegas de emissora da loira como Ratinho e Celso Portiolli também parabenizaram o pai de Manuela, que esbanja fofura nas redes sociais.

ELIANA REFORÇOU DESEJO DE SE CASAR COM ADRIANO

A apresentadora e o diretor anunciaram o noivado no mesmo dia em que contaram que seriam pais. Após enfrentar uma gravidez complicada, que a levou a repouso absoluto, Eliana frisou ter vontade de oficializar a união com Adriano. “A vida está passando rápida demais, mas por tudo o que vivemos na gestação da caçula tenho certeza que precisamos receber a bênção perante a Deus. Nossa família venceu todas as dificuldades e Manuela foi um milagre. Só temos que agradecer”, disse em entrevista para a revista “Caras” no fim de julho. Na mesma ocasião, destacou as qualidades do primogênito e afirmou que o garoto já se acostumou a sua rotina de gravações e viagens.

ELIANA LAMENTOU MORTE DE GUGU: ‘POR QUE TÃO CEDO?’

Uma das famosas a velar o corpo de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, a apresentadora usou sua rede social para lamentar a morte do apresentador, por quem chegou a ser empresariada no começo da carreira. “Por que tão cedo, amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz”, escreveu.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/noivo-de-eliana-adriano-ricco-faz-42-anos-e-ganha-declaracao-da-apresentadora-meu-nego_a282766/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Anitta recebe família e chora ao repetir show do RIR: 'Hoje, agradecer a vocês'

dom dez 8 , 2019
Anitta não conteve a emoção ao fazer um discurso durante show realizado no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. A “Poderosa” reproduziu a […]