Se vocês realmente acham que vida de famoso é 100% fácil e tranquila, está muito enganado. Eles também são submetidos a passarem por um monte de situações desagradáveis. Noah Centineo é um exemplo disso: o astro passou por uma cirurgia no joelho e passou por vários perrengues! Eita…

Em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel, o astro de “Para Todos os Garotos que já Amei” fala sobre a experiência e diz que praticamente “morava no sofá” neste período. O cara aprendeu alguns macetes para levantar sozinho para ir ao banheiro, por exemplo, mas uma coisa foi a mais desafiadora: “Tomar banho é um pouco mais difícil. A única vez que tomei banho nestes cinco dias, entrei no Instagram”, diz o gato, referindo-se a um vídeo que gravou com a ajuda de um amigo e de sua namorada, Alexis Ren.

O apresentador ainda brincou, dizendo que muitos fãs poderiam ter se voluntariado para ajudar Noah a entrar no banho, mas a questão não estava em jogo, a julgar que ninguém sabia do que estava acontecendo: “Sabe, nós realmente não divulgamos isso… Não desta vez, não desta vez. Talvez se eu operar de novo”, disse, rindo.

Namoro

Em outubro, Noah surpreendeu ao aparecer ao lado da modelo Alexis Ren. Os dois surgiram abraçados no baile de máscaras beneficente da Unicef e confirmaram o romance após diversos dias de especulações. E, pelas publicações românticas e engraçadas, tudo parece estar perfeito! O Purebreak deseja felicidades aos pombinhos! <3 Para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui!

Fonte: https://www.purebreak.com.br/noticias/noah-centineo-fala-sobre-momentos-complicados-durante-recuperacao-de-cirurgia/91096

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Selena Gomez fala pela 1ª vez sobre bullying que sofreu por mudança de peso

ter nov 12 , 2019
A cantora enfrenta o Lúpus e já teve até que fazer um transplante de rins. Mas algumas pessoas ignoraram completamente todo o processo que Selena […]