Seis anos após a morte trágica de Paul Walker, Vin Diesel continua provando que a ligação com o amigo de “Velozes e Furiosos” continua forte. Nesta terça-feira (5), o ator usou o Instagram para deixar uma declaração linda à filha de Paul, Meadow Walker.

O artista assinou o texto como “Tio Vin” e deixou uma homenagem ao aniversário de Meadow, filha única de Paul Walker, que acaba de completar 21 anos de idade.

“Eu poderia dizer que estou orgulhoso da pessoa que você está se tornando, mas a verdade é que eu sempre tive muito orgulho de você. Feliz aniversário, Meadow! Eu sei que são seus 21 anos e que você queria viajar para o Japão, mas a família tem um bolo te esperando em casa, então corra. Eu te amo. Tio Vin”, escreveu o ator.

Não à toa, Vin Diesel é padrinho de Meadow e praticamente acolheu a menina em sua família após a morte de Paul, em 2013. “Muito obrigada! Mal posso esperar para ver você e meus anijinhos logo. Amo você”, respondeu Meadow no Instagram.

O astro de “Velozes e Furiosos” também é pai de três filhas e para a mais nova, de 4 anos de idade, deu o nome de Pauline, em homenagem ao amigo.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/vin-diesel-faz-declara%c3%a7%c3%a3o-linda-para-filha-de-paul-walker-sempre-tive-orgulho-de-voc%c3%aa/ar-AAJTuRT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker e Marina Ruy Barbosa entrega: Noivos

qua nov 6 , 2019
A fila não anda no mundo dos famosos, ela voa! Após chegar ao fim o seu breve namoro com Anitta, Pedro Scooby engatou um romance […]