Foi presa, na última terça-feira (5), a falsa babá Andréa Lopes da Silva, que roubava famílias de São Paulo. No entanto, a criminosa deixou certo prejuízo a algumas das vítimas.

Segundo o jornal “Extra”, a ladra furtou uma bolsa de grife e um relógio suíço da casa de Eric Jacquin. O acessório de pulso, que valia, no mínimo, R$ 20 mil, foi vendido por ela.

O delegado Roberto Monteiro contou que Andréa repassou o objeto por R$ 600, sem ter noção de seu real valor. Felizmente, após a prisão dela, a polícia com seguiu recuperá-lo.

Esta, porém, não é a primeira vez que a mulher vai parar atrás das grades. Ela já havia sido detida outras vezes pelo mesmo motivo e a mais recente havia sido em janeiro deste ano.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/falsa-bab%c3%a1-vende-rel%c3%b3gio-su%c3%ad%c3%a7o-de-eric-jacquin-por-rdollar-600/ar-AAJWLyp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Faustão e esposa curtem noitada sem os filhos

qua nov 6 , 2019
Fofos! Luciana Cardoso compartilhou em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (5), uma foto ao lado do maridão, Faustão, curtindo a noitada sem os filhos. Casados desde 2002 […]