Flavia Pavanelli está passando miniférias com a família nos Emirados Árabes. Em Dubai, a atriz tem visitado pontos turísticos, como o mercado de especiarias e do ouro, o marco arquitetônico Dubai Frame no Zabeel Park e até se aventurou a fazer um passeio radical pelo deserto. Nesta segunda-feira (04), a intérprete de Brenda na novela “As Aventuras de Poliana” compartilhou vídeo mostrando sua reação dentro do carro no meio do programa com os pais e a irmã e divertiu amigas famosas. Grávida de seu primeiro filho com Julio Cocielo, Tata Estaniecki não conteve a gargalhada, enquanto Maisa ficou surpresa. “Mano!”, disparou a apresentadora do SBT.

Blogueiras se divertem com caras e bocas de Pavanelli

Outros de seus amigos seguidores também ficaram enlouquecidos com as caras e bocas da it-girl. “A bicha fica bonita com pânico, com medo, sorrindo, acordando… Aff! É muita alinhada a cadeia de cromossomos dela”, comentou o empresário Diogo Oliveira. “Passei mal de rir junto aqui”, disse Jade Seba. “Sério, gente! To gargalhando logo cedo”, se divertiu Mari Saad. A blogueira fez recente festa luxuosa para celebrar seu noivado com Gui Sutuego em São Paulo. Entre as convidadas – para lá de estilosas -, estava Flavia Pavanelli a bordo de um longo azul pastel e estampa em poá branco da estilista Alessandra Rich.

Namorado acompanha atriz em viagem a Dubai

Ao que tudo indica, Flavia Pavanelli está também está na companhia de Junior Mendonza, com quem assumiu namoro recentemente após flagra de beijos em festa de influenciadora e show em São Paulo em clima de romance. Em seu Stories do Instagram, ela compartilhou uma foto recebendo um abraço, sem mostrar rostos, e um coração vermelho na descrição. A revelação da nova relação aconteceu durante bate-papo com os fãs na rede social. Ao ser questionada sobre sua vida amorosa, a artista foi um tanto direta: “Não estou solteira”.

Flavia afasta impressão de ser exigente na relação

Questionada se era uma pessoa exigente em suas relações, a famosa afastou a impressão. “Com os princípios básicos de educação e respeito, sou mesmo. Mas exigente não seria uma palavra que definiria muito para o quesito relacionamento”, justificou, se dizendo uma pessoa transparente: “Não sei disfarçar, sou muito transparente. Se gosto, demonstro. Se não gosto, demonstro também! É fácil perceber o que sinto e penso, sou bem expressiva e verdadeira. Também sou de poucos e bons. Nunca fui de ter amigos, mesmo, só de conhecer a galera”.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/em-dubai-flavia-pavanelli-faz-passeio-no-deserto-e-reacao-diverte-web-video,5b300734cf3caec920a5482344470f19if34ouv6.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vin Diesel faz declaração linda para filha de Paul Walker: "Sempre tive orgulho de você"

qua nov 6 , 2019
Seis anos após a morte trágica de Paul Walker, Vin Diesel continua provando que a ligação com o amigo de “Velozes e Furiosos” continua forte. […]