Kim Kardashian, que se vestiu de verme com o marido e os filhos no Halloween, revelou mudança em sua alimentação. Nesse sábado, 2, Kim contou no Instagram Stories, que ganhou cerca de 8 quilos no último ano. 

“Ok, então estamos fazendo um exercício antes do jantar, no qual eu nunca fiz, mas eu descobri que tenho que começa-lo em algum momento”, revelou ela em vídeo, se referindo à sua treinadora Melissa Ancantara“E sim, quero dizer, às vezes nós todos relaxamos e às vezes você tem que se recompor e esse é um dos momentos em que me descuidei, acho que estou 8 quilos a mais do que eu estava há um ano, um ano e meio atrás”, revelou ela. 

“Para ficar bem, eu só quero, tipo, um objetivo de peso e isso significa malhar a qualquer custo”, disse ela. “É a minha alimentação. Eu malho, mas é a minha alimentação. Mas Melissa e eu temos um objetivo maior para quando eu fizer 40 anos”.

No domingo de manhã, Kim estava de volta à academia. “Um treino matinal depois de um treino noturno é o melhor!!!”, escreveu ela.

Há um ano, Kim, que tem 1,70 m de altura, disse que pesava 53 quilos, o que na época despertou preocupações entre suas irmãs Khloe Kardashian e Kendall Jenner, e em sua mãe Kris Jenner.

Kim disse na época que passou um ano malhando seis dias na semana com uma treinadora e emagreceu 9 quilos. 

A estrela celebrou recentemente o Dia das Bruxas com o marido Kanye West e seus quatro filhos, além de sua mãe, irmãos e amigos. Ela e sua família usaram uma série de figurinos coordenados, incluindo roupas dos Flintstones.

Kim também estreou um traje solo: Elle Woods, de Legalmente Loira

Fonte: https://www.eonline.com/br/shows/kardashians/news/1089190/kim-kardashian-diz-que-ganhou-8-quilos-no-ultimo-ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Kris Jenner responde rumores sobre affair com O.J. Simpson

seg nov 4 , 2019
Há 25 anos, a vida de Kris Jenner mudou completamente após Nicole Brown Simpson, sua melhor amiga, ser assassinada! Na época, O. J. Simpson, esposo de Nicole e melhor […]