Um dia depois de a Internet ter ficado em alvoroço ao saber que Kylie Jenner e Travis Scott estão separados e depois de muito se ter escrito sobre este alegado afastamento, a irmã de Kim Kardashian quebrou o silêncio para pela primeira fez falar sobre o que está a acontecer.

“O Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi [filha de ambos]. A nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, escreveu a jovem empresária no Twitter, em resposta aos rumores de que a relação não teria acabado da melhor forma.

Em relação às acusações que davam conta de que estaria a encontrar-se secretamente com Tyga, esta garante que as mesmas não correspondem à verdade.

“A Internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceram ‘encontros às duas da manhã com o Tyga’”, garante a empresária, que fez ainda questão de explicar as fotografias que a mostram diante do estúdio onde o rapper gravava. Kylie diz que foi apenas deixar dois amigos no referido estúdio: “Apenas isso”, defende. 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1332746/as-primeiras-palavras-de-kylie-jenner-sobre-a-separacao-de-travis-scott

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Gwen Stefani faz 50 (!) anos: A evolução do estilo da estrela da música

qui out 3 , 2019
Gwen Stefani está de parabéns! A cantora completa 50 anos e por isso recordamos alguns dos seus melhores momentos e a evolução do estilo da estrela da música.  […]