Jon Bon Jovi surpreendeu uma fã ao dar um selinho nela após um “dueto” de “It’s my life” no palco de um cruzeiro, na Espanha, no mês passado.

O músico convocou o público para um karaokê e a escolhida foi Kaitlyn Maxwell, de 22 anos, que estava na viagem acompanhada da irmã e da mãe, fanática por Jon Bon Jovi.

Nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Today Show, Kaitlyn falou mais sobre o encontro musical com o cantor.

“Quando ele apontou para mim, eu falei: ‘não, não, isso não acontece com pessoas normais como eu’. Quase desmaiei, mas minha mãe e minha irmã me empurraram para frente e disseram: ‘é agora ou nunca’. E eu: ‘ok, agora’”, relembrou.

Kaitlyn compartilhou o vídeo da parceria musical no Youtube e escreveu: “Apenas um dia normal cantando, dançando e beijando Jon Bon Jovi”.

Em entrevista, ela foi só elogios ao artista.

“Tenho que tirar meu chapéu para Jon. Ele é uma pessoa calorosa e me fez me sentir a melhor pessoa do mundo naqueles seis minutos e meio. Ele me fez me sentir realmente confortável mesmo ele sendo Jon Bon Jovi”.

Durante a entrevista, a mãe de Kaitlyn contou que a primeira vez da filha em um show do Bon Jovi foi quando ela “estava no oitavo mês de gestação de Kaitlyn. Depois disso, nunca mais deixei que minhas filhas perdessem um show dele desde então”.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2019/noticia/2019/09/17/jon-bon-jovi-surpreende-fa-com-selinho-apos-convocacao-para-karaoke-em-cruzeiro.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Drake segue confirmado no Rock in Rio, diz organização do festival

ter set 17 , 2019
O show de Drake no Rock in Rio 2019 segue confirmado, disse a organização do festival ao G1 nesta terça-feira (17). A informação oficial desmente boatos de […]