50 Cent voltou a fazer comparações entre Michael Jackson e Chris Brown. Depois de dizer que Breezy era melhor do que o Rei do Pop, o rapper agora fez um novo post provocativo.

Com um vídeo de um show de Chris fazendo acrobacias no palco, o rapper voltou a fazer comparações. “Tudo o que quero dizer é que nunca vi o Michael Jackson aparecer assim”.

Confira o post com o vídeo:

Em seguida, a filha de Michael, Paris Jackson entrou no assunto, fazendo críticas ao comportamento do rapper. “Superbowl 1993. As verdadeiras lendas não precisam exercer uma quantidade ultrajante de energia para ter a sua atenção. Quietude, meu amigo. Quietude. (Há) mais poder na quietude do que você jamais poderá entender”, escreveu.

A filha de Michael Jackson ainda deixou claro que seu comentário não foi direcionado a Breezy. “Eu digo isso sem querer mandar indiretas ao Chris, que eu amo com carinho. Isso é apenas para você 50”, avisou Paris Jackson.

Fonte: https://www.vagalume.com.br/news/2019/09/06/50-cent-volta-a-comparar-chris-brown-com-michael-jackson-e-e-rebatido-por-paris-jackson.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Amber Heard, de Aquaman, defende postagem de foto íntima

seg set 16 , 2019
Na última semana, a atriz Amber Heard provocou furor entre seus fãs por compartilhar uma imagem mais sensual em seu perfil oficial do Instagram, onde mostrava brevemente […]