Marina Ruy Barbosa causou dúvida em Ticiane Pinheiro ao posar com Elaine Mickely durante festa de casamento de amigos na Bahia, no final de semana. Já com data para voltar ao comando do “Hoje em Dia”, a apresentadora questionou se a atriz espera o primeiro filho com o marido, Xande Negrão. “Ela está gravidinha?”, disparou a mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, e Manuella, de quase dois meses. Marina e Xande estão casados desde outubro de 2017. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da atriz, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

MARINA GANHOU ELOGIO DE ELAINE: ‘DOCE E TALENTO ABSURDO’

Na postagem, a mulher de Cesar Filho elogiou a colega de profissão, com quem contracenou em “Império” (2014). “(Na época) pude conhecer como ela, Marina, é doce, , fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia”, exaltou Elaine. Mas a pergunta de Ticiane acabou sendo alvo de críticas de alguns internautas. “Que deselegante”, disse um. “Desnecessária”, alfinetou outro. Outros saíram em defesa da apresentadora, que gosta de combinar looks com a filha caçula. “A Tici fez uma pergunta, não vi nada de inconveniente”, escreveu um. “Não afirmou nada”, completou um segundo.

MARINA PODE DESISTIR DE 3 ANOS LONGE DA TV

Essa não foi a primeira vez que Marina levantou hipótese de estar grávida. Em junho, ao fazer aniversário, a atriz ganhou uma declaração de amor do marido e confundiu os fãs. “Meu bebê não para de crescer e o meu amor por ela também não! Parabéns, vida minha”, escreveu o piloto para a mulher, dona de um estilo inspirador. “A gente quer saber do bebê de vocês”, comentou um seguidor da ruiva, elogiada na web por conta de foto de biquíni. Longe da TV desde o final da novela “O Sétimo Guardião”, Marina estuda ficar uns três anos afastada do vídeo, uma vez que emenda seguidos trabalhos. Porém, o colunista Flavio Ricco disse que a atriz pode acabar retornando para a telinha em breve.

MARINA ENFRENTOU CRISES DE ANSIEDADE NO PASSADO: ‘MÚSICA AJUDAVA’

Ao conversar com seus fãs, a mulher de Xande Negrão recordou ter passado por crise de ansiedade no passado. “Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia”, indicou Marina, respondendo ainda dúvidas dos seguidores como casamento e maturidade.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/marina-ruy-barbosa-deixa-ticiane-pinheiro-em-duvida-por-fotos-em-casamento-gravidinha_a275597/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Grazi Massafera e Angélica deixam barriga definida à mostra em treino. Foto!

qua set 4 , 2019
Grazi Massafera segue à risca uma rotina de exercícios físicos. Dona de um corpo torneado, já exibido em vídeo de biquíni, a atriz postou uma foto ao […]