Grazi Massafera e Caio Castro se beijaram durante a festa de 48 anos de Luciano Huck, segundo o colunista Daniel Castro. A comemoração ocorreu na mansão do apresentador, no Rio de Janeiro, reuniu, entre outros, Juliana Paes, Márcio Garcia e Ana Furtado, na noite desta terça-feira (3). De acordo com fonte da publicação, a intérprete da Paloma da novela “Bom Sucesso” e o Rock de “A Dona do Pedaço” não esconderam o clima de paquera na pista de dança. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Grazi, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Já o porta-voz de Caio disse que não havia falado com o ator e desconhecia o assunto.

GRAZI E CAIO CHEGARAM E FORAM EMBORA SEPARADOS DE FESTA DE HUCK

Ainda segundo o colunista, a festa se estendeu até à 1h da manhã desta quarta-feira (4) e ao sair da comemoração, Grazi pediu para não ser fotografada. Os atores chegaram e foram embora separados. Durante o aniversário do apresentador, curtiram a festa, agarrados aos beijos. Mãe da pequena Sofia, de 7 anos, com quem é clicada em passeios por shoppings, está solteira oficialmente desde fevereiro. Naquele mês, a estrela da trama das sete rompeu pela terceira vez o namoro com o empresário Patrick Bulus. Já o ator, em abril, voltou de viagem pela Inglaterra com a modelo Mariana D’Ávila.

MURILO BENÍCIO ASSUMIU NAMORO COM AUTORA DE NOVELA NA FESTA

Ainda na comemoração do apresentador do “Caldeirão do Huck”, Murilo Benício chegou acompanhado da namorada, a autora Manuela Dias, que assina “Amor de Mãe”. O folhetim vai substituir “A Dona do Pedaço” até o final do ano na faixa das nove e terá o ator no elenco. Ele dará vida a Raul na novela que terá entre outros, Chay Suede e Nanda Costa, além de Isis Valverde, em seu retorno ao trabalho após a licença-maternidade. Murilo não assumia um relacionamento desde o primeiro semestre, quando anunciou o fim do casamento de sete anos com Debora Falabella.

CAIO ACALMOU FÃS APÓS CAPOTAR CARRO DURANTE RALLY: ‘TUDO BEM!’

Há aproximadamente duas semanas, o ator deu um susto nos fãs ao participar do Rally dos Sertões em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Pilotando um UTV, Caio acabou capotando o veículo, que girou três vezes e ao parar ficou com as rodas para o alto. “Está tudo certo. Eu peguei um salto que não esperava. Mas está tudo bem”, afirmou o galã, que deixou o automóvel sem nenhum ferimento. “E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição dos Sertões. Estou inteiro e feliz! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”, completou.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/grazi-massafera-da-beijo-em-caio-castro-em-festa-de-luciano-huck-detalhes_a275705/1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

XUXA FALA SOBRE FUTURO PROFISSIONAL DE SASHA: 'NÃO NASCEU PARA SER XUXINHA'

dom set 8 , 2019
Xuxa é a primeira convidada da segunda temporada do programa “Amigos, sons e palavras”, do Canal Brasil, e conversou com Gilberto Gil sobre vários assuntos, […]